Nova Santa Rita convoca militância e trabalhadores para ocupar Porto Alegre em Defesa da Democracia

 

Com a participação da Prefeita Municipal, Margarete Simon Ferretti, do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT), além de lideranças locais, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Nova Santa Rita, Herotildes Silveira, reuniu sua militância com o objetivo de organizar sua participação nas atividades em defesa da Democracia, e do presidente Lula que acontecerão nos dias 23 e 24 de janeiro em, Porto Alegre. A palavra de ordem no evento era:  Lula é do Povo, e Defender Lula é Defender a Justiça e a Democracia.

 

Presentes, além de filiados, simpatizantes, e trabalhadores, outras siglas partidárias do município e membros de  Movimentos Sociais, que de forma uníssona  com outros municípios do estado e do Brasil, que  segundo eles, estarão unidos ocupando Porto Alegre em prol da manutenção da democracia.

 

O deputado federal Dionilso Marcon destacou que  Lula agora não é mais só do PT, agora Lula é do Povo. Já a prefeita municipal Margarete Ferretti disse  ainda  que agora é o momento de irmos às ruas lutar contra o golpe e a favor da democracia e de Lula.

nova santa rita reduzida.jpg