canoas.jpg

Canoas se mobiliza em defesa de Lula ser candidato

 

Município de Canoas formou grupo de militantes para distribuição de material em defesa da Democracia e do Direito do ex-presidente Lula concorrer à presidência da republica nas próximas eleições. O grupo foi criado após deliberação do diretório ampliado do Partido dos Trabalhadores do município na ultima segunda-feira (08).

 

O grupo formado levará informação à população canoense sobre a criminalização imposta pela direita e pelo judiciário contra o presidente Lula, quando de seu julgamento que ocorrerá no próximo dia 24 deste mês, da importância da manutenção da democracia em nosso país, falará sobre  perdas de direitos dos trabalhadores com a aprovação da reforma trabalhista, e também do desastre que será para a população a possível aprovação da Reforma da Previdência nos próximos dias.

 

A distribuição de material  iniciou nesta terça-feira, no bairro Guajuviras, e acontecerá  durante os dias em  que antecedem o julgamento de Lula, cobrindo principalmente a periferia da cidade, com o intuito de informar e dialogar com o povo esclarecendo dúvidas, e buscando a maior participação popular para o dia 24 de janeiro em Porto Alegre. A  vereadora  Maria Eunice e o Deputado Estadual, Nelsinho Metalúrgico estiveram junto com a militância na distribuição do material, e serão presenças constantes na ação conjunta nos próximos dias.